Coleção Pop Cards

Coleção Pop Cards
Pop Cards são postais publicitários que divulgam e encantam com estilo e originalidade. O design é conceitual, atraente, bonito, original, inteligente e sutil. É pop. É arte. Diversas cores, modelos e temas. São divertidos, coloridos e lindos. Os pop cards estão em todos os lugares. Os postais informam sobre atrações culturais, promoções, eventos, produtos, serviços, divulgam marcas e reforçam imagens. Sempre de forma autêntica, irreverente e especial. Atraem e encantam. Viram mania !
Há quem colecione ...
Há quem se apaixone por ele ...

Garrafinha: Vinhos

O vinho é um bebida alcoólica produzida pela fermentação do sumo de uva. É uma bebida popular e muito importante em todas as culturas do mundo. O vinho possui uma longa história, crê-se que seu aparecimento na Europa tenha ocorrido há aproximadamente 6.500 anos nas atuais Bulgária e Grécia. Tem desempenhado um papel importante em várias religiões e culturas desde tempos antigos. É usado em cerimônias religiosas, em cultos e também em tratamentos medicinais e na culinária. Existem cinco tipos distintos de vinho: os tintos, os brancos, os rosés, os espumantes e os fortificados. Sempre vai existir um bom vinho para cada tipo de gosto. Ideal para o clima frio, comemorações e momentos especiais. É produzido no mundo todo, porém se destacam os produzidos na Argentina, Chile, Portugal, entre outros.

Garrafinha: Saravá

Uma saudação, um cumprimento, uma energia !
SA— (Força, Senhor) RA— (Reinar, Movimento) VÁ (Natureza, Energia)
Saravá significa a força que movimenta a natureza. Esse termo é, portanto, um mantra que pode fixar ou dissipar determinadas vibrações. Portanto é aconselhável pronunciá-lo apenas para uma devida necessidade.
Axé ! Salve ! Viva !




Garrafinha: Pessoas

Pessoas .... são alegres, são tristes, são engraçadas, são autênticas, são loucas, são ricas, são pobres, são bonitas, são feias, são gordas, são magras, são altas, são baixais, são legais, são inteligentes, são educadas, são sérias, são elegantes, são sorridentes ... são pessoas .... excentricamente todas fantásticas, cada uma em sua essência única e maravilhosa !


Garrafinha: Inocência

Menina inocente, que canta, brinca e encanta a gente.
Com um sorriso, com um olhar.
Com a pureza, com a beleza.
Menina incente, que só quer sonhar.




Garrafinha: Estandarte

O estandarte é uma bandeira, normalmente retangular de pano sustentado por uma haste horizontal e por outra vertical, desenhado e bordado decorativamente, representando alegorias, símbolos e imagens. É considerado o elemento sagrado de todo o conjunto, um símbolo de honra e integração do grupo.
É usado geralmente em desfiles carnavalescos, em festas religiosas e em tradições folclóricas.



Garrafinha: Diagrama

Um diagrama pode ser uma representação visual estruturada e simplificada de um determinado conceito ou idéia. Pode ser um conjunto de cores, simbolos e formas. Misturados e espalhados. Alegrando, descontraindo e enfeitando.
O conceito e a idéia, você decide !




Garrafinha: Bolas

Bola de futebol, bola de basquete, bola de vólei, bola de meia, bola de gude, bolinha, bolão, bola, de todas as cores e tamanhos.
Diversas, inúmeras, as bolas estão por aí... por todas as partes ... redondas ... como o mundo ...



Em breve novas garrafinhas nesta coleção !

1 comentários:

Eurídice Tostes disse...
28 de outubro de 2009 às 22:13

Parte 3...
Garrafinha Pop Cards vinhos-> minha bebida preferida!!!

Leave a Comment

Obrigada por visitar o espaço Pedacinho de Papel. Sua opinião é importante. Deixe aqui sua crítica, sugestão, pedido ou um recadinho. Volte sempre!