Coleção Super Heróis

Coleção Super Heróis
Um Herói é uma figura arquetípica que reúne em si os atributos necessários para superar de forma excepcional um determinado problema. O herói é tipicamente guiado por ideais nobres e altruístas como a liberdade, fraternidade, sacrifício, coragem, justiça e moral. Seu objetivo é a defesa do bem, da paz, o combate ao crime, e a luta do bem contra o mal. Geralmente os super-heróis são dotados de super poderes. Para os Gregos, o herói situa-se na posição intermédia entre os deuses e os homens, com uma dimensão semi-divina.
Qual é o seu Super Herói preferido ?

Garrafinha: Super Homem

O Super Homem é um super-herói criado pela dupla de autores de quadrinhos Joe Shuster e Jerry Siegel. Um dos mais importantes personagens da cultura pop ocidental. Nasceu no fictício planeta Kripton foi mandado à Terra por seu pai, cientista, momentos antes do planeta explodir. O foguete aterrisou na Terra na cidade de Smallville. Conforme foi crescendo, ele descobriu que tinha habilidades diferentes dos humanos e com seus poderes ajuda a salvar o mundo.

Garrafinha: Mulher Maravilha
A Mulher-Maravilha é uma super-heroína de histórias em quadrinhos e desenhos. Ela é a princesa de Themyscira, filha da rainha das amazonas, Hipólita. Sua mãe a criou a partir de uma imagem de barro, à qual cinco deusas do Olimpo deram vida e presentearam com superpoderes. Já adulta, foi enviada para o "mundo dos homens" para espalhar uma missão de paz, bem como lutar contra o deus da guerra, Ares. Tornou-se integrante da Liga da Justiça, assim como Superman e Batman. Os poderes da Mulher-Maravilha são a força física sobre-humana, grande velocidade e agilidade e grande resistência física.

Garrafinha: Homem Aranha

O Homem-Aranha é um personagem fictício da Marvel Comics. É um dos mais importantes e populares super-heróis das histórias em quadrinhos, séries animadas, e filmes. Na história, durante uma demonstração de equipamentos que manipulavam radiação, Peter Parker foi picado por uma aranha geneticamente alterada. Á partir daí começam a aparecer seus poderes de aranha. Usando poderes, o super-herói ajuda a salvar a humanidade.

Garrafinha: Batman
Batman, o homem morcego é um súper-herói popular, personagem de histórias em quadrinhos e filmes. Batman foi co-criado pelo desenhista Bob Kane e o escritor Bill Finger. Batman tem como sua identidade secreta seu alter ego Bruce Wayne, empresário, playboy e filantropo bilionário. Segundo os quadrinhos, o fato de testemunhar o assassinato de seus pais quando criança teria levado um jovem Bruce Wayne a viajar pelo mundo, tentando compreender a mente criminosa. E assim, passou a lutar contra o crime. Diferentemente de outros super-heróis, Batman não tem nenhum poder sobre-humano, usando apenas o intelecto, habilidades investigatórias, tecnologia, dinheiro e um físico bem-preparado em sua guerra contra o crime.

0 comentários:

Leave a Comment

Obrigada por visitar o espaço Pedacinho de Papel. Sua opinião é importante. Deixe aqui sua crítica, sugestão, pedido ou um recadinho. Volte sempre!