Coleção Cores

Coleção Cores

A cor é o principal instrumento utilizado pelo feng-shui na busca de equilíbrio e harmonia de ambientes. As cores exercem sobre nós e sobre o ambiente, efeitos negativos e positivos. Todos nós reagimos a cor, conscientes ou inconscientes. A escolha das cores é fundamental para manter o equilíbrio, pode influenciar beneficamente os ambientes que são utilizadas. As cores provocam estímulos em nosso sistema nervoso, afetando nossas emoções e até nosso humor.


Garrafinha: Amarela

É a cor da luz e sabedoria. Simboliza a intelectualidade, clarividência, sensibilidade, capacidade de análise, otimismo e busca pelo essencial.

Garrafinha: Marrom
Marrom é a cor da terra. Significa maturidade, consciência, estabilidade, constância e responsabilidade. Está associada ao conforto, estabilidade, resistência e simplicidade.

Garrafinha: Violeta

É a cor do discernimento, do místico, do erótico e do charme. Está ligada ao encantamento, ao sonho, ao estado mágico da mente, aos desejos espirituais ou astrais. É a cor preferida pelas crianças e por pessoas que estejam em processo de busca de espiritualidade. As pessoas que gostam dessa cor são claramente sensiveis e delicadas.

Garrafinha: Azul

Azul é uma cor suave, que induz à calma, tranquilidade, ternura, afetuosidade, paz de espírito e segurança. Simboliza o amor, a honestidade, a sensibilidade e satisfação. Favorece as atividades intelectuais, a meditação e a criação e manutenção de um ambiente calmo. É uma cor passiva, concêntrica, perceptiva, sensível e unificadora. É a cor preferida das pessoas calmas, seguras, equilibradas e leais. O azul estimula na personalidade a doçura, o equilíbrio, a sensatez e a ternura.


Garrafinha: Lilás

Significa sinceridade, dignidade, prosperidade e respeito. É a cor do discernimento, do místico, do erótico e do charme. Está ligada ao encantamento, ao sonho, ao estado mágico da mente, aos desejos espirituais ou astrais. É a cor preferida pelas crianças e pelas pessoas que estejam em busca de espiritualidade. As pessoas que gostam dessa cor são claramente sensíveis e delicadas.

Garrafinha: Rosa

É a cor da compaixão, calor humano e respeito próprio. É uma Afeição é o Amor. Indica compaixão e pureza sociabilidade, alegria e um sentimento de compartilhar o que uma vida tem de bom.


Garrafinha: Branca


É o conjunto interno de todas as cores. Representa uma pureza, amor, bondade, caridade e todas as formas de transmitir algo de bom. Simboliza a paz.


Garrafinha: Verde Vivo

É a cor do equilíbrio, estabilidade, capacidade de cura e ensino.

Pode indicar sentimentos extremos que vão desde sensibilidade e grande compaixão até a Motivações como o engano, o artifício ea rudeza.

Pode simbolizar também uma calma e uma honestidade.

Os Verdes simbolizam educação Claros, serenidade e paz ..



Garrafinha: Verde Bandeira

É a cor do equilíbrio, estabilidade, capacidade de cura e ensino.

Pode indicar sentimentos extremos que vão desde sensibilidade e grande compaixão até a Motivações como o engano, o artifício ea rudeza.

Pode simbolizar também uma calma e uma honestidade.


Garrafinha: Vermelha
Uma cor ativa e estimulante, que transmite impulsividade, avidez, excitabilidade e desejo. Refletem energias poderosas e geradoras de vida. É a cor da paixão, do fogo, da raiva e da sensualidade. Indica grande capacidade mental e favorece a força de vontade, a conquista, a vitória, a glória e a capacidade de liderança. É a cor das pessoas possuidoras de magnetismo pessoal e de grande força vital psíquica ou orgânica. São pessoas dinâmicas, instáveis e empreendedoras.


Garrafinha: Roxa

É a cor do discernimento, do místico, do erótico e do charme. Está ligada ao encantamento, ao sonho, ao estado mágico da mente, aos desejos espirituais ou astrais. É a cor preferida pelas crianças ou por pessoas que Estejam em processo de busca de espiritualidade. Como cor desta pessoas que gostam, São delicadas Claramente e Sensíveis.


Garrafinha: Laranja

É a cor da criatividade, auto-expressão, vontade, ambição e pensamentos laterais. Indica sentimentos fortes como a ambição e o orgulho. Simboliza a coragem, a alegria e grande sociabilidade.


Garrafinha: Turqeza

É a cor da imaginação, criatividade e poder de comunicação.



Garrafinha: Verde Limão

É a cor do equilíbrio, estabilidade, capacidade de cura e ensino. Pode indicar sentimentos extremos que vão desde sensibilidade e grande compaixão até a Motivações como o engano, o artifício ea rudeza. Pode simbolizar também uma calma e uma honestidade. Os Verdes claros, simbolizam educação, serenidade e paz ..


0 comentários:

Leave a Comment

Obrigada por visitar o espaço Pedacinho de Papel. Sua opinião é importante. Deixe aqui sua crítica, sugestão, pedido ou um recadinho. Volte sempre!